domingo, 16 de março de 2008

gi

Gostei muito de saber que me lês.Essa "faceta de escritora" não é mais que um escape,tal como a nossa nicotina.Acalma,clareia as ideias,faz-nos pensar e exprimir tanta coisa que de outra forma não seria possivel.
Fiquei contente.Mas não,nem tudo é triste,se leres desde o inicio,verás que ao longo do tempo fui subindo um degrau de cada vez,aos pouquinhos,devagarinho,mas fui subindo.
Nem tudo é flores,nem tudo é deserto,vamos vivendo,vendo,aprendendo.Odiamos,amamos,sofremos,rimos.
Experiência é o nome que damos aos nossos erros,não é o que falam?Portanto é necessário talvez passar por eles para aprendermos alguma coisa.Não existe mais mágoa,só o olhar para trás e descobrir que muita coisa má aconteceu,mas muitas boas aconteceram tambem.Que tudo é válido,que tudo tem de ter um momento,mesmo que ele seja de sofrimento.Passou.Uma experiência.
Olho o futuro ainda de forma incerta,mas tenho a plena confiança que vou conseguir ser feliz novamente.
Se tivesses lido com atenção tinhas notado todos os meus progressos,e a forma como isso foi acontecendo.
Mas eu sei o que falta,falta sentar-mos as duas a tomar aquele vinho,e conversar como antigamente.Portanto,enquanto isso não acontece,vai-me lendo (se quiseres obvio) vai vendo o evoluir de tão complicada novela,participa nela,partilha comigo um cigarrito enquanto me lês que é o que faço quando escrevo.Entre nós temos o shin,esse sim escritor de mão cheia.Valha-nos a blogesfera como costumo dizer,há falta de psicanalista.
Fazia-te bem criares um blog tambem.

Sem comentários: