domingo, 25 de maio de 2008

360/180premonições?

360 ou 180?
É uma decisão dificil.
180 é o deixar um elo de ligação,e eu não quero elos de ligação.
A mudar tem de ser de uma forma radical.
Destino,premonições,adivinhação?É tudo uma questão de acreditar,e as pessoas acreditam naquilo que querem.Nas ultimas não quero acreditar,bloqueio-as!Lagarto,lagarto,lagarto!Vai de retro coisa ruim!Bato na madeira três vezes!Julgo eu que é uma espécie de chantagem.Manel,Manel,porque me fazes isto?Serão as tuas cartas ou és tu que me queres dar a volta?Só o tempo o dirá,e até lá,mesmo sendo um tiro no escuro,já está decidido.
O verão teima em não chegar,tal como o tempo que se faz sentir,a calma da primavera não se esforça para fazer chegar o calor,o bulicio das gentes,o falatório,o amadurecer dos frutos...
Eu espero,mas não muito....
Há que apressar a estação,há que fazer por isso tambem...
Vou aproveitando a primavera,de cabeça erguida,teimando em tomar as rédeas da minha vida por muito que isso vá custar.A prometida liberdade total,não condicionada,a liberdade responsável que me imponho agora.
Que seja 360,que seja o que deus quiser,que seja com juizo,com responsabilidade,embora com sacrificio,embora com dor,embora com choro,embora com saudade.Felizmente muita gente está por mim.Daqui a uns meses as lerás outra vez Manel,nem que seja só para ti,e o resultado será diferente daquilo em que me queres fazer acreditar.

2 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

E porque não 270? Por vezes explorar uma perspectiva diferente é a solução... Beijoca!

jeanny disse...

hum....
sou muito teimosa rafeiro,quando ponho uma coisa na cabeça tenho que a fazer,mais ou menos como os cachorros,teimando em cheirar o poste ninguem os demove.!