Tal como no dia da mãe a surpresa...
Muitas surpresas estavam reservadas depois da meia-noite...
Entrei na idade pré-kota num estado de felicidade total embora,como sempre o tempo fosse pouco.
Mas depois da meia-noite o tempo parou.
Metade da idade em rosas vermelhas,o simbolismo do numero que nos remete para uma idade,para uma época de felicidade despreocupada caracteristica da idade pré-adulta.
Tantas memórias...tantas lembranças que embora tão doces me fazem chorar.Choro porque não soube seguir o caminho da felicidade,choro a emoção do momento e vejo o tempo que desperdicei em vão,o caminho que segui por um capricho de adolescente.Adolescente que se acha cheia de certezas(como todos os adolescentes),de razões,de opiniões.
Envolta no cheiro doce de um Armani,no meio dos lençois,entre bolo de chocolate e uma taça de champanhe o olhar fixo no teu...
Senti-me de novo adolescente,com a idade do ramo...
Depois da meia-noite,ignorei o quadro,mandei para o espaço os medos,as preocupações.
Na minha cabeça passaram flashes de uma vida,de varias vidas,de cinco vidas até.Sim,cinco vidas,pois por um instante olhei o quadro e apercebi-me de que já estive naquela situação...que os papeis se inverteram....Mas logo passou com um beijo teu,contigo a enxugar-me uma lágrima teimosa.
Bebemos mais champanhe,rimos,fomos felizes,completos nos braços um do outro num daqueles abraços intermináveis,naquela ânsia de que o momento se prolongue por muito mais tempo,pela vida se possivel.
O tempo esgota-se.Tá na hora.O stress.A saída.A despedida que não chega a ser uma despedida,é uma fugida.Mais um safári,mais um cigarro.Em casa,nem pensar em banho,conserva-se o cheiro por quanto tempo for possivel.Os cheiros que se misturaram,os fluidos até.
Necessito de dormir.Já só tenho quatro horas até tocar o alarme.Eu tenho que trabalhar!
Acordei depois de três horas e meia de sono,feliz,sem sono,sem má disposição,com um sorriso.
Mesmo de noite,quando todos os gatos são pardos,mesmo de fugida,mesmo com todos os ses,nins,tenho a dizer-te,aqui na blogesfera,que adorei passar a pré-kota no teu abraço,no meio de tanta surpresa,mesmo nas lágrimas.E o que eu queria era olhar-te nos olhos e dizer-te:ich liebe dich liebling.
2 comentários:
Espero que o próximo momento que te faça sentir viva não seja adiado para quando entrares na idade de pré-idosa!
lol.nao sejas rafeiro,rafeiro.
Enviar um comentário