Não,não vou ficar a dar uma de coitadinha.Vou passar-me um atestado de burrice!
"Só podes contar contigo",foi a frase que mais ouvi,e caí agora na real.
Pus tantas expectativas em algo em que só eu acreditei.Parece o repetir-se de alguma outra história...
Como eu disse ao meu irmão:escusavas de....É isso mesmo.E tu,sim tu,escusavas de...
Acreditei,acreditei e mais uma vez vi que só posso contar comigo.Quando as coisas começam a azedar,quando o sal que tempera o rosto é demasiado não se consegue resistir não é?Eu entendo.Eu digo que entendo,mas a revolta é enorme.Porque arrisquei,fiz coisas que só eu sei as voltas que tive de dar para as fazer,menti,arranjei estratagemas para conseguir...Conseguir falar,estar,acontecer.Dei-te todo o apoio,carinho...E quando chega a hora da verdade a decisão está na corda bamba.As lágrimas em maior ou menor quantidade decidirão para que lado sopra o vento.E ainda me perguntam porque me escondo!Se alguem soubesse porque me escondo...!
A burra sou eu!Até parece que sou loira!
O amor dos filhos é imortal,incondicional,o de mãe tambem.E por mais que os filhos errem,tal como tu dizes,sim,tu,eles serão sempre nossos filhos,e nós concordando ou não vamos sempre estar do lado deles!Portanto,a desculpa não é essa!Falta a coragem...
Ainda bem que não me expus assim tanto,que me consegui conter,que por algum motivo não contei para ninguem.Obrigado deus por me teres feito esperar,por nada contar,porque agora iria ser o meu fim!
Tanto sentimento jogado fora.Tudo em vão.
Não,não adianta dizer o quanto que...o quanto que...
De que adianta esse tanto que?Se na hora H ,se quando as coisas chegam ao ponto de entroncamento em que se tem de escolher se escolha o caminho mais fácil?
Eu devo ser muito doida mesmo,mas pelo menos quando escolho algo,estou-me a cag.. para o que os outros(sejam quem forem)pensam,e não escolho o caminho mais fácil,aquele que todos querem que escolhas.Eu,quando escolho,tenho de arcar com todas as consequencias,mesmo que elas sejam doridas.Mas cada um é cada qual,e como eu digo,não me fazendo de coitadinha,a BURRA SOU EU!Passei-me um atestado de burrice.
segunda-feira, 14 de abril de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário