quinta-feira, 10 de abril de 2008

monstros

No silêncio imposto pela noite,os velhos e novos monstros saem dos esconderijos.Olhando o que ficou para trás, e o que fiz eu dos meus dias,aquilo que devia e não devia ter feito...

Agi por impulso,omiti,ignorei,acomodei.Quando me dei conta,nada mais havia a fazer.Acto consumado.

Os novos monstros atormentam-me de uma forma mais violenta,é que,têm algo dos velhos e uma força maior.

Situações de dependência,situações muito dubias,mal resolvidas,outras que a meu ver sequer ainda começaram...

Acho-me impulsivas,louca,e a juntar-se mais um louco,não sei que guerra rebentará.

Já lhe dei muitos nomes,já adjectivei de várias formas entre elas de sensato,de adulto para a idade etc,mas começo a achar que em certas ocasiões,é mais louco que eu!
A exposição está a ser demasiada,eu que sou a impulsiva,acho-a demasiada.
Não vamos esquecer a fria a duramente crua expressão da mentalidade deste país:os homens são uns piss... de ouro,e as mulheres pu...!
Não vamos exagerar,chega de tanta exposição,recatemo-nos um pouco,sejamos contidos.Para deixar de mas e meio mas,falemos com a maior naturalidade possivel:só de noite,quando todos os gatos são pardos.
Na noite silenciosa,quando os monstros saem dos esconderijos,para me atormentar até o tempo está contra mim.Chove,chove imenso,e a chuva traz apatia,desmotivação,quebra de força interior,depressão.
Haja nicotina!Não fume dois,fume três!É com o dinheiro do tabaco que se constroem hospitais!
Quando eu achei que o meu jardim estava florescido e era tempo de apreciar e deixar apreciar as flores,algo acontece.
Devo estar a precisar de férias da minha propria mente.Ainda ontem a minha cabeça(não loira) me dizia que tudo se iria resolver,que tudo era verde...Fiz a minha tatuagem como forma de simbolizar um novo começo.Flor de lotus,linda,cheia de significado.Hoje,no silêncio imposto pela noite,com os velhos e novos monstros a vaguearem,sinto-me aprisionada num grande labirinto,cheio de falsas pistas.Sei que demorará muito mais que o desejavel a encontrar a saída.O meu maior medo,é que devido a tão insana exposição,seja "caçada" antes de encontrar o final do labirinto,antes de completar o puzzle.E são tantas as peças...No entanto,a unica certeza existente,é que as primeiras duas são inseparáveis,parece até que nunca se separaram.

Sem comentários: