quarta-feira, 25 de junho de 2008

sem medos

I feel good!
Verdade.Chega de medos,de angustias.
A mudança é de 360º mas não tenho medo,agora estou confiante,estou bem comigo mesma.
Sei que é dificil,sei que vou passar por muitas dificuldades a todos os niveis,mas não tenho medo.A confiança em mim está em alta.Finalmente os elos quebraram-se,deu aquele click,fez-se luz.
Estou pronta para o que der e vier tendo plena consciência do que me espera.E tudo isto com um estado de espirito leve,de contentamento até.
Sinto-me bem,contente.Apetece-me até cantarolar!
Que se dane tudo.
Não tenho explicações a dar a não ser a mim mesma,sinto-me liberta de tantas amarras,anos perdidos.
Eu sou uma mulher forte,agora a minha auto-estima está em alta.Subi a montanha,estou quase no topo,e como diria o segredos,já olho para baixo e vejo o quanto já subi.
Sentar no banquinho ainda não dá,mas já olho para baixo e vejo o quanto tive de enfrentar.Mas por cima do ombro,tenho que continuar a caminhada.Continuo montanha acima,olhando para o que já subi mas agora paro para apreciar as flores,o cheiro de terra molhada,um sorriso...
Aquele sorriso!
Muitas coisas ainda por resolver.mas no meu intimo sei que vou conseguir.Vamos conseguir.Não posso ter pena de ninguem,foi o que me disseram,e vou cumprir.Já o tinha prometido a mim mesma,que não vou ter pena de ninguem,anular-me por ninguem,fazer a vontade a ninguem.14 anos foram tempo demais.Chega.Tenho que viver para mim,por mim.Mesmo que ao longo do caminho tenha companhia tem de ser uma caminhada partilhada,não cedendo em prol das ideias de ninguem nem da vontade de ninguem.
Como eu digo ao liebling: o amor é uma partilha

3 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Pssst... 360º e voltas a ficar no mesmo sítio!

jeanny disse...

hello!...
quando eu digo 360º é para confirmar que a volta é radical!
mas tb tens razão,seria então de 180º...(onde é que eu já ouvi isto?)
abreijos

Rafeiro Perfumado disse...

Vês o que digo? Continuas a dar voltas e não actualizas o blog! ;)

Beijocas! Abreijos? Onde é que eu já ouvi isto...