Lindo menino,portou-se muito bem e fez boa media,como eu disse,só se gaba o carro depois de chegar a casa.Igual aquele que devia ser teu,foi o que disseste Gi...Eu nem me tinha apercebido da coincidência.Verdade,mas se a união fosse com um "italian" não com um "brazilian".Tocaste um ponto que em tudo me faz lembrar as minhas escolhas...
Obrigado Gi,por tudo,pela tua boa vontade e compreensão.Lindo sorriso,disseste,eu que gosto dele desde os 17 anos!O fado da Marisa nunca mais será o mesmo depois da Chuva do fim de semana,e Noiserv ficou no ouvido porque fez coro com o meu estado de espirito.
Nome próprio ou apelido?Maria João não se esquece,para ela é assim, á primeira vista,o primeiro nome.
Adeus Charneca,adeus Costa,as lágrimas misturaram-se á chuva ao passar a ponte.Hoje nem para o carro me apetece olhar,quanto mais ligar o rádio e ouvir as músicas do cartão SD...
Até do mau tempo lembro com saudade.Chovia,ventava,um mau tempo de arrepiar,e no quentinho de Mar e Sol chegava-se á lua ao som de Bonnie Tyler.7 deve ser mesmo um número de sorte,dizem alguns que é conta de mentiroso,para nós foi do mais real que existe,um novo record.Ao som da chuva um abraço interminável de sexo,amor,carinho e principalmente companheirismo.Primeira noite sem dormir,talvez porque nos custasse a acreditar estarmos tão juntos,tão perto,ao alcance de um simples respirar.Agora,tão perto e tão longe,tudo vem á memória em flashes como se de um sonho se tratasse.
"Podia morrer agora"...tu riste,sorriste.Tudo foi como devia ser,como sonhamos,como almejamos que fosse num futuro que esperamos seja breve.A vida não é só love,a vida não é só desgraça como diz a canção.De volta ao mundo real levamos como podemos a saudade sufocante de um fim de semana que aos olhos dos outros foi banal mas aos nossos inesquecivel.
Obrigado "sr.João",obrigado a todos os que tornaram possivel e tudo fizeram para nos sentirmos á vontade.A nós Liebling,resta viver dessas lembranças enquanto furtivamente nos vemos,nos amamos á distância muitas vezes de um click,outras de noite onde todos os gatos são pardos, ou talvez não.
A seguir,num futuro espero não muito distante,levar-te-ei ver os vinhedos,as amendoeiras,as oliveiras,num lugar que tanto eu como Gi adoramos.Mas tal como Gi,tem de ser tudo nos comformes,quase preto no branco,pois o respeito que temos pelo sr.dos cabelos brancos é talvez maior que o de um pai.
Tanta coisa poderia dizer mais,tanta coisa que lembro ao promenor,coisas que basta um de nós começar a frase para o outro acabar,mas doi lembrar.Está cá dentro,guardado,pronto para sair quando te olhar simplesmente nos olhos e eles te disserem:ich liebe dich liebling.
Danke meine schatz.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Fiquei com uma (umas) lágrima ao canto do olho!!!
Obrigada, eu! Gostei imenso de vos ter por cá, o Sr. João também, a Maria João também...
O Fernando, digo, Cancela foi muito gentil e "respeitoso", gostei de o conhecer.
Beijos para ti.
beijos para voçês.
Eu tambem gostei de estar e de vos conhecer.
beijos
Enviar um comentário