quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Duas horas para se amarem

Passeio dos tristes é o que lhe chamas.Eu digo-te que é o escape ao stress da semana,a nossa fugida aos olhares quotidianos,a tudo o que não podemos fazer á luz.Como te digo sempre,gatos pardos que se confundem nas sombras.
Rimos,falamos,comemos o nosso gelado com toping de morango.Alias,és conhecido como o meu amigo dos gelados!
Inicia-se a semana,o mesmo de sempre,as obrigações do dia-a-dia,tudo sempre igual,tal como a musica que sempre ouvimos quando estamos juntos.Só que desta vez ouço-a enquanto te espero.Sorrio,e tal como a musica espero-te já com os braços abertos para te envolver num abraço que se torna forte,terno,doce,quente,que se prolonga e se propaga a outros gestos,com outra intensidade.Mudam-se os carros,porque se muda a vontade.Chove,chove torrencialmente,parece a Costa...Porque será que sabe melhor quando chove?Num ápice voam roupas,sapatos,voa o nosso bom senso,o nosso medo,voa tudo ficando apenas o desejo,a ânsia louca,o desejo cada vez maior...Nem o local nos inibe de expressarmos em voz alta o prazer doce e louco da explosão de sentidos...Ich liebe dich costumas dizer-me baixinho.Não apetece desapertar o abraço em que ficamos porque queremos permanecer um só corpo,mas o local...Pescam-se as roupas que voaram,ficamos recompostos e ainda assim não deixamos o abraço que é sempre o inicio e o fim de alguma coisa.Está na hora de eu ir,custa tanto aos dois,mas tem de ser.Feliz,lá vou eu para a formação com uma nova visão daquele local.Apetece dizer:"Entre as 5 e as 7,num estacionamento perto de si..."

Sem comentários: