terça-feira, 25 de outubro de 2011

Convocatórias

Recebeste a convocatória e com ela veio uma tristeza que me parece compreensivel.
Nunca pensaste que ela aparecesse,ou que alguem tivesse coragem muito embora digas o contrario.Pensas e repensas a vida como ela foi e poderia ter sido.De nada te adianta,é facto consumado.Ela cansou-se como qualquer uma se cansaria.Eu queria dar pulos de alegria ,mas enquanto converso contigo tento-me conter.Tenho de te falar como uma mãe,uma psicologa,uma amiga,uma companheira.Tenho que controlar a minha euforia,a minha alegria para te dar suporte por uma coisa que tambem te devia alegrar.Mas eu devo ter queda para madre Teresa,para Amélia.Sofro e calo,alegro-me e calo.Adiante.
Sofres por coisas que nao devias porque já devias saber que tudo isto iria acontecer.Teu filho?Já to disse e repito,tens de o conquistar e sempre te incentivei a fazê-lo,sempre.Vinhas com a conversa de não a querer incomodar...Se me ouvisses mais lucrarias bastante,mas como qualquer homem és teimoso,muito teimoso.Chegarás por ti mesmo a conclusão que eu tenho razão,eu só espero que não seja tarde.
Não adianta lamentares mais seja o que for,assim fizeste assim tens que assumir.Eu avisei-te que seria duro,alertei-te,fiz-te ver e questionei-te se era mesmo o que querias e se estavas disposto a aguentar..Ainda hoje me disseste que nao te arrependes de nada.ENTÃO NAO TE LAMENTES!Simplesmente trata das coisas sem mais lamentos,quanto mais rapido melhor,sofre-se menos.Muito mais teria para te dizer,muito mais,mas por hoje chega.Falarei contigo um dia destes,na calma de uma lareira,ou no calor de uma cama.Amo-te muito,mas exijo que me respeites e me dês valor.

Sem comentários: