segunda-feira, 25 de março de 2013

Leite derramado

"Nao chore o leite derramado a nao ser que voçê tenha que limpar o fogão"
É bem verdarde,e já devia sabê-lo,mas a ânsia de não perder muitas vezes é mais forte.Perder?Perder quem?Ninguem é de ninguem,portanto nada nem ninguem é nosso.
Passaste na minha vida mais uma vez,desta vez ficaste mais tempo.Fomos felizes enquanto durou sim,apesar de tudo.O sexo era divino,fizeste-me mulher por inteiro,perdi medos,vergonhas,constrangimentos.Sentia me realizada,tornaste reais muitas fantasias,fui inteira.
Foi só sexo?Acho que não,amamo-nos usamo-nos,revivemos uma historia mal acabada.Continua mal explicada?O tempo o dirá.Escolheste assim,desta vez foste tu que escolheste,foste tu que pôs um ponto final.Não sei se o escreveste bem no final da frase,mas  se não o fizeste a vida vai escrevê-lo,e ao que me parece muito mais rápido do que pensas.As mulheres são assim,teimam em achar que resolvem tudo,e dão oportunidade atras de oportunidade.Em vão vão-se humilhando na esperança de dar certo.
Tenho quase 40,das reviravoltas da vida vai-se aprendendo.Tenho a agradecer-te o que fizeste por mim,foi impagavel,foste muito mais que meu amante,foste meu amigo numa altura em que eu precisei muito.Chamei-te de blauer engel,mas agora,o que era azul ficou negro,cinzento vá.Estás a afastar-me,estou a afastar-me.Resolvi não esperar muito,ir vivendo  um dia de cada vez,apreciando o que a vida me vai dando.A pressa?A pressa,o lufalufa cá está em mim,está-me no sangue,sou assim.Porque não haveria de a ter?Tenho tempo para parar quando morrer,enquanto cá andar tenho que aproveitar, porque vida só tenho esta e não sei se terei mais 40 anos para viver,e tão pouco disposiçao de viver.A felicidade pode estar onde menos se espera,num sorriso,num olhar.Passaste por mim,temos pena que não soubesses caminhar a meu lado.

Sem comentários: