sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

what is done is done

As palavras saem-nos sem pré aviso,simplesmente saem.
Ninguem é perfeito,ninguem está a medir todas as palavras que diz até ao pintelho,por vezes dizemos coisas sem intençao nenhuma especifica e somos mal interpretados.Nada do que disse foi intencional,disse-o sem maldade nenhuma.Resolveste achar que foi uma ofensa,resolveste ser juiz e carrasco ao mesmo tempo sem me dar hipotese de defesa.Contra a tua vontade e como devem ser as coisas entre pessoas decentes humanas e com um minimo de inteligencia fui ter contigo para se falar no assunto e se resolverem as coisas,mas mesmo assim insististe em nao me dar ouvidos,insististe na tua versao de entendimento das coisas.Disseste-me coisas horriveis.Nao paraste para pensar em tudo o que ja vivemos juntos,em tudo o que te tenho dito,em tudo o que tenho feito.Nao pensaste que sou uma pessoa integra,com caracter,honesta,trabalhadora,que nao tenho nada que se me possa apontar e muito menos a apontar por ti.Viste irracionalmente o que só tu queres ver.Ninguem que me conhecesse como tu me conheces levaria as coisas ao ponto que tu levaste,ninguem.Agiste em tudo muito pior que eu.E pior,sem razao nenhuma.Pedi desculpa,pedi,implorei.Nao cedeste nem um milimetro.Estou cansada de chorar nesta vida,cansada.Eu nao mereço mais sofrimento.Uns anos atras ouvi esta frase:o que é para nos as nossas maos vem ter.Outra ainda:o que tiver que ser será.Portanto ,e tal como te disse,quando quiseres procura-me,sabes meu numero,onde moro,onde trabalho.Nao posso pedir mais para ser entendida,para ser perdoada(por uma coisa sem intençao),amada.Nao se implora amor,ele sente-se no peito,no coraçao,na cabeça,na alma em todo o lado.O amor da-se,recebe-se,sem pedir nada em troca.Quando quiseres estou aqui,magoada,ferida,mas inteira,toda eu,mulher de armas em cima do salto.Porque eu sou mais eu,e como diria o spot publicitario:se eu nao gostar de mim quem gostará?

Sem comentários: