quarta-feira, 15 de maio de 2013

Gota de água

Hoje foi a gota de água que faltava.Consumiste-me as forças,cansei-me.
Fumo a hora que eu quiser,não tenho satisfaçoes a dar-te nem a ti nem a ninguem.Pulmoes sao meus,dinheiro é meu,nunca pedi nada a ninguem,toda a vida fui dependente do meu trabalho,andei sempre de cabeça erguida.Nao fiz mal nenhum a ninguem,sou livre,nao tenho,mas nao devo.
Pensas que és quem?O rei da cocada preta?Alguem insubstituivel?Tu um menino mimado da mãmã?Nao meu caro,iguais a ti ta lotado por aí,gaijos sem tomates que têm medo de tudo,que se dão pela metade.Eu quero um homem que se dê por inteiro.Alguem me disse uma vez que reatar um romance antigo nao dava certo,na altura nao dei importancia e achei que ela tava louca.Nao estava,afinal havia um pouco de verdade,os defeitos com o tempo tendem a piorar,aquilo que nao se gostava,continua a nao se gostar.Sabes o que te digo?Foi aquela ideia que acabamos de uma forma estupida,que agora amadurecidos pela vida seria diferente.Nao foi.Esta na hora de virar a pagina,já lá vai muito tempo.E de facto,se nao o tivesses feito seria eu uma vez mais a fazê-lo.Aguentei o que eu pude,fiz-te todas as vontades,deixei de fazer coisas por tua causa.Chega!Eu cansei.Tu e eu já eramos.Foi uma boa frase essa.Foi,passado,já eramos.
Nao te preocupes,irei esquecer.Nao és nada fora do vulgar,ninguem insubstituivel.Só faz falta quem cá esta e tu menino nunca estavas,nunca me assumiste.A boa viagem sou eu que ta dou,sê feliz. 




                                                
                                                  http://youtu.be/TRL7-HiUMQk
                                                

Sem comentários: