domingo, 9 de junho de 2013

Provas, tens?

Como te defino?Nao sei,és estranho nao te deixas conhecer porque te escondes atras das tuas defesas.De que tipo?Do tipo como o agressor faz com sua vitima(desculpa mas é a primeira comparaçao que me vem a cabeça),fazer acreditar que a culpa nao é dele,fazendo a vitima acreditar que é culpada.Tuas incongruencias por exemplo.Gosto de pessoas que falem a mesma lingua,o que é é,o que nao é nao é.Isso faz de mim bruta?Que seja,antes bruta mas real do que hipocrita,mentirosa.
És racista,homofóbico,nao gostas de ser contrariado.O que queres de mim?Essa é muito facil,queres comer-me sem compromisso.Nao adianta negar,é o que queres,e ainda me queres fazer acreditar que eu é que quero!Estas acostumado a estar sozinho,a tua companhia te basta.Até aí tudo muito bem desde o momento em quem nao transpareças algo que nao é.
Deixa a vida rolar para o lado que for.Desde o inicio que disse que nunca daria nada e cada dia me convenço mais.Amo alguem muito deep inside mas mesmo que nao amasse,como tambem já te disse,até tenho medo de um gajo como tu.Algo em ti nao bate certo,escondes algo que nao sei o que é,tens algum segredo.Tal como a conversa das provas.E provas tens?
Todavia é interessante tomar café contigo,trocar fatias de bolo,rosas,tirares-me o carro de sitios apertados.Um amigo para a vida.E as vezes é bom ter amigos na" moina"!
Nao iras ler,jeanny é algo muito pessoal para te dar a conhecer,mas esta postado para as minhas memorias.

Sem comentários: