sábado, 5 de novembro de 2016

Amigos?

Releio um mail que me enviaste de Zaragoza há vários anos e meus olhos ficam neste trecho:bons e maus momentos.
Esqueceste te depressa de todas as tuas palavras não foi?Queres que seja caladinha,obediente,que sorria sempre,que não grite nem te diga nada,mas eu não sou assim,sou uma mulher com personalidade,uma mulher forte que não se deixa dominar.O homem tem de entender que eu sou igual a ele e não inferior.A maior parte das vezes fizeste com que me sentisse inferior,estavas sempre a contradizer me,a culpar me,que não sei de nada,a dar me um atestado de burrice,mas dizeres me que eu não estou doente quando estou com depressão é o cumulo.Nunca notaste porque nunca estás comigo,porque nunca me entendeste,porque eu não sou uma barbie que anda praí a chorar e a lamentar se,se choro ninguém vê.Sou diferente,não gosto que sintam pena de mim,não gosto de mostrar as minhas fragilidades.Infelizmente estou doente sim,e posso dizer te que estou pior do que quando me encontraste antes de me enviares este mail.Só que tu só pensas em ti,não vês os sinais,não viste de todas as vezes que te pedi abraços e não deste,não viste quando queria dormir abraçada a ti,não viste quando te pedia para dizeres que me amavas,não viste quando eu te dizia que estava farta de estar em casa e que queria sair.Não viste nada porque só olhas para ti.Não te vou culpar mais,se calhar tu és daquelas pessoas que não sabe viver a dois,que só está bem sozinho,não sei.Só sei é que há muito tempo que achas que não tens de me dizer que me amas porque achas que não é preciso,que eu estou segura.Estaria segura se demonstrasses que me amavas,mas nem no acto sexual me dizias há muito.Nunca me quiseste de verdade envolver na tua vida.Mas chega,é magoar me mais falar nisto,para ti isto tudo é maluqueira da minha cabeça e eu é que sou a má da fita,nem vais entender como eu me sentia sozinha tendo namorado,um namorado que preferia estar com toda a gente menos comigo porque gosta muito da privacidade e da liberdade.Estás livre,libertei te,já podes dizer que finalmente a melga do caralho que queria estar a toda a hora e instante contigo parou de te atormentar,para mim amar é isso,estar com o outro,preocupar se,fazer companhia,dar carinho,dar abraços,compreender,prever a reação do outro até.Não conseguiste dar me nada disso,só me deste amizade,uma amizade colorida mas que eu teimei em acreditar que poderia ser uma vida a dois.Sê feliz,é tudo o que te posso desejar,sei que posso contar contigo e tu podes contar comigo,agora sem cobranças nem explicações nem nada.

Sem comentários: