terça-feira, 1 de novembro de 2016

Praia

Enquanto te descasco um camarão,enquanto não to dou a comer está tudo bem,normal.A partir do momento em que to dou a comer algo muda...uma centelha de algo muito subtil,quase imperceptível,a tua boca no movimento de comer em si levam me para um domínio insano que gostaria a todo o custo evitar.Não consigo,e logo ali fantasio cenas sem fim em que a tua boca e a minha partilham comida e muito mais que saliva,partilham desejos,vontades,emoções,ruídos,gemidos,suspiros...partilham,exploram cada pedaço de cada um de nós até ao detalhe,numa urgência,carência,demência até.Quando acabas de comer e te vou descascando outro,olho para ti e vejo te com olhos de gaja,com olhos de lobo mau,com ar de quem te quer mesmo comer.E então novo movimento teu,quando aproximo mais um á tua boca,é o delírio,a loucura insana  de pensamentos que me invadem,que me disparam flashes de imagens de tamanho banquete que sai dali,porque algo me diz que a tua vontade também é urgente,intensa,cheia de todas as emoções,ruídos,gemidos,que és insaciável...Evito voltar a olhar para ti,para a tua boca,olhar te com olhos de gaja,de lobo mau porque de repente ficou quente,vamos embora até lá fora apanhar o arzinho da noite que até está fresquinho.E assim,eu comportadissima como se jamais tivesse tido uma  tórrida cena de sexo em pensamento,que te tivesse despido ali,te tivesse comido e deixado comer na fracção de segundo que foi ter te dado um camarão a comer.Tudo o resto voltou ao normal,até a minha vidinha problemática me volta a afligir,a dor de músculos tensos também.Enquanto não houver mais  camarões descascados,ou morangos ou sei lá mais o quê!

Sem comentários: