domingo, 20 de novembro de 2016

Desbocada?

As palavras existem para serem usadas,tal como as minhas mãos por exemplo,que se passeiam em mim quando me mandas o segundo abraço para eu dormir se conseguir.Mãos que sabem onde tocar,o que fazer,qual a pressão a ter quando acaricio cada um deles,o tempo que demoro em cada um,os movimentos que uso...Tiro toda a roupa,gosto de sentir tudo,cada detalhe,e continuo no embalo que só eu sei o tempo e percorro-me toda num abraço a mim enquanto exploro outros domínios,só meus,que eu conheço bem,e tão bem sei percorrer,estimular,acariciar....Podes dizer que é mecânico,e é em parte,apenas porque estou só,mas não há limites á imaginação nem a quem eu queira incluir nesta fantasia,portanto,verdadeiramente excitada,toda molhada,no embalo que só eu conheço porque é o meu corpo,é nos teus dedos que me venho hoje,entre gemidos,respiração e ritmo acelerado.Sorrio,enrosco-me no modo de abraço,do teu abraço e penso:para a próxima serei desbocada.

Sem comentários: