sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Anormal?

Sou eu mesma,eu que tirei uma aliança substituta do dedo,eu que me depilei toda num acto de  quase rebeldia só porque ele não gostava,eu que estou cansada de me portar bem,de fazer o que é correcto,de me anular por algo ou por alguém. Chega,quero sentir,quero receber,quero ser o que me apetecer nem que seja por um instante.É este o instante,este mesmo em que sinto vontade de te beijar,de te tirar a roupa toda para te ver,para te deslizar as mãos ,língua,pelo teu corpo todo.Para sentir cada pedacinho teu,todos os atributos e imperfeições,cheirar-te,lamber-te,beijar-te,agarrar-te e olhar-te nos olhos com um desejo quase animal.Quero que me faças tua digo-te,possui-me.Sei bem que queres,mas peço-te para o demonstrares de forma a que eu ouça o teu desejo,porque adoro ouvir,adoro sons,eu também solto gemidos,também mordo,também arranho.E beijas me,tiras-me a roupa,acaricias o meu corpo,lambes,cheiras,mordes. Ahhh tão bom que é...adoro as tuas mãos em mim,a tua boca nos meus seios,teus dentes nos mamilos....
Desces,beijas,brincas,lambes...brincas com teus dedos,tua língua...Paramos. Olhamo-nos.É quase uma pré definição,vais fazer-me vir sem penetração.O que escolhes?Passaram se anos até que eu consentir um minete sabias?Mas hoje deixo te fazer se tiveres vontade,senão volta a usar os dedos,mas quero que me olhes,adoro ver o meu desejo reflectido.
Sem dizeres uma palavra beijas-me,mordes-me o lábio,eu gemo,agarras o meu cabelo enquanto me beijas e me penetras com um dedo,depois outro,pressionas,friccionas e num repente vejo-me toda a mercê da tua boca enquanto me lambes toda...usas tão bem os teus dedos..língua ao mesmo tempo...enquanto gemo de prazer olhas pra mim,teus olhos em chamas,tanto desejo,e não é só o reflexo do meu,tu também ardes,consumido sem emitir um único som,mas teus olhos,aahh,teus olhos dizem-me tudo o que preciso saber.É doce esta explosão,toda eu tremo de prazer.
Como de habito, digo-te:dorme bem.

Sem comentários: