segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cabeça,cerebro cansado ou preocupações

A dor de cabeça instalou-se.Com ela o mau humor,esta vontade de nao fazer nada.
Dia de férias.É uma piada.Inicio de janeiro e um dia de férias!
Enfiaram-me este dia a conveniência,era para ser uma semana,tiraram a semana também a conveniencia.Dizia o outro hoje que é um trabalho de pouco ganho e de pouco proveito,mas lá ia acrescentando que é o que há neste momento,só sendo que imigre.Mas imigrar para onde?Submeter-me a outra mudança?Outro país?Outra lingua?E minha filha?Deixo-a cá?Levo-a?Submeto-a a ela a outra mudança?Nunca.
Vou aguentando este marasmo de tudo,de dias que não passam,de situações que não se movem milimetros,da conta bancaria que teima em nao mover-se ascendentemente.
Vou tomar um comprimido a ver se passa,levar este dia até ao fim,dormir e tentar acordar amanha para mais um dia de luta.Tentar rir um pouco com as colegas que ao mesmo tempo estao a ver se nos podem tramar pelas costas.Adiante.Um dia de cada vez ,uns melhores que os outros.
Tu liebling podias ao menos alegrar-me um pouco os dias e não te mexes para nada.
Já tou acostumada a esperar,ao contrario do que me dizes nem sou nada apressada,vou esperando não se sabe até quando.

Sem comentários: