segunda-feira, 19 de novembro de 2012

18 anos

Faria hoje 18 anos.
18 anos que na altura esperaria serem eternos.Ficaram-se pelos 13.Nem tudo foi mau,tambem tivemos momentos bons.Deu-me uma filha,o meu bem mais precioso.Acho até que foi para isso que se cruzou na minha vida,só e exclusivamente para isso.
Vão fazer 5 anos que já não temos nada em comum a não ser nossa filha que será comum até que algum de nós morra.
Passou-se muito tempo para muita gente,e por alguém passou alguem e por mim voltou a passar alguem ´que já tinha passado.Alguem esperou 14 anos e hoje  fez questão de me lembrar uma data que não queria lembrar por vários motivos.Não me doi no sentido de ter terminado,doi no sentido que tudo poderia ter sido evitado.Mas...Se não tivesse acontecido não teria minha nina,não teria a maturidade que tenho,não te teria reencontrado e sobretudo não seria a mulher que sou hoje.Digo-te que tudo o que acontece na vida não é por acaso e que nos está previamente destinado.Dizias-me hoje: "felicidades e até daqui a 14 anos quando me reencontrarás e estarei maduro e experiente para ti".Disseste uma verdade.Tambem para mim isso se aplica.Temos hoje um amor que não tinhamos a 18 anos atrás,sentimos de maneira diferente a vida,o amor,a seriedade,a serenidade,o corpo até.Disse te ontem que te observava a falar com a sra beira rio,que observava o meu homem,um homem serio,integro,digno,um homem que sabe conversar,que é homem mesmo não um garoto que ainda não sabe nada da vida nem tão pouco o que quer,mas que se acha o máximo mesmo sem saber o que é a vida.É assim que defino o pai da minha nina,um garoto aprisionado num corpo em  que já se notam os sinais do tempo.
Nossa intimidade é algo inexplicavel,já falamos sobre isso também..
Sem grilhões que nos aprisionem somos mais unidos do que fui quando me agrilhoei ha 18 anos atrás.
                                                         AMO-TE FERNANDO 

Sem comentários: