sábado, 10 de agosto de 2013

Deixar ir.Não insistir.

Pela terceira vez fui tentar saber o que eu no intimo já sei.Pela terceira vez fui ouvir o que já devia ter feito há muito tempo.
Doi.Custa,custa muito,foram as palavras que usei."Custa sim,mas tens de deixar ir,nao insistas.É das coisas que quanto mais se corre atrás mais foge das mãos".
Terei de seguir,com todas as forças que conseguir,as que tiver e as que não tiver.Terei que parar de insistir,de estar á espera,de julgar que aquilo que sinto tu tambem sentes,que agora era o tempo,que se não for agora é nunca mais.Terei de me mentalizar que afinal ainda tenho muita vida para viver,que tenho de aprender antes de mais nada a estar sozinha,de me encontrar,tenho de parar de me preocupar se vou ficar sozinha,que depois ficarei velha,tenho de parar e olhar mais para mim,dar-me valor,mentalizar-me que conseguirei fazer seja o que for,que eu consigo,ter mais confiança em mim como diz o bro.
Tenho de olhar para tras com carinho sim,com nostalgia sim tal como olhamos para tudo o que ficou para trás como parte de um passado que afinal foi num todo feliz.
"Amizade se quiseres.Ter-me-ás sempre como um amigo muito grande" É o que me tens repetido com frequência,é nisso mesmo que tenho que acreditar e seguir em frente.Vai ser duro,vai ser dificil.Que farei quando a saudade apertar?Que farei quando a vontade de estar em teus braços,de me amares lenta e loucamente vier?Que farei sempre que receber uma mensagem e constatar que não é tua?
Algum estratagema irei achar,alguma forma,alguma coisa desde que me liberte das vontades,da saudade,da loucura.
Desta vez ouvi também que talvez algo se possa arranjar,que talvez num futuro tudo se possa arranjar.Não me posso permitir em acreditar pois será muito mais dificil.Terei de seguir com plena consciencia que é um caminho sem volta e seguir apreciando a paisagem e tendo-te como aquilo em que me queres fazer acreditar:um amigo muito grande.
Está na hora pois,de daqui a um tempo fazer a dita fénix cuja simbologia é o renascimento uma e outra e outra vez,indefinidamente numa aniquilação e renascimentos eternos.Tal como eu terei de renascer quantas vezes forem necessárias.
Passados 6 meses numa feira medieval.Só me apetece dizer:medevil.

Sem comentários: