terça-feira, 8 de abril de 2014

sexo ocasional

Hoje resolvi escrever sobre sexo.Sim,sobre sexo,6 anos passaram desde que fiz a minha tatuagem,que a minha vida virou,que me fizeste desabrochar como a dita flor de lotus.Fizeste-me mulher completa,tiraste-me vergonhas,complexos,medos.Fizeste-me mulher 20 anos depois,ensinaste-me a dar e a receber prazer de forma natural,ensinaste-me e esperar,a retardar.Fizeste-me descobrir coisas em mim que eu desconhecia.
Fizemos amor em tantos sitios diferentes,em tantos tempos diferentes,de tantas formas diferentes como eu nunca na vida tinha feito antes.Sim,fazer amor.Até ao dia em que quiseste ser apenas meu amigo,coisa que é impossivel,mas tu insistes nessa denominação.Passamos entao, numa outra fase desta amizade colorida(tua teoria),a fazer sexo,sim,pois entre amigos não será fazer amor mas sim sexo.Sexo esse com todas as variantes anteriores e mais algumas adicionadas na fase da "amizade".O mais interessante,é que não sendo tão frequente se tornou mais apimentado,mais febril,mais saboroso,mas mantendo tudo o que havia antes.É engraçado isso,a conversa,o toque,o sexo em si,tudo como sempre foi mas mais qualquer coisa,e menos qualquer coisa tal como a falta de me dizeres olhando-me nos olhos antes de me possuires:amo-te.
Deixei de querer entender,deixei de tentar mudar o que quer que seja,o que for será e o que é para nós as nossas mãos vem ter.Desejo-te,desejas-me tal como sempre foi e será,amamo-nos loucamente tal como sempre foi,o prazer é de ficarmos tontos,sem ar,de nos dar rirmos sem motivo depois de um orgasmo intenso,dos nossos ruídos só nossos,das piadas só nossas.Amizade interessante esta nossa.Sexo ocasional diria alguem.Amor para sempre digo eu e pensas tu.
Vem quente que eu estou fervendo como diz a canção.

Sem comentários: