domingo, 5 de outubro de 2014

dá me um abraço

É nesse abraço que eu tenho a sensação de ..de conforto,de complemento,de preenchimento da falta de afecto,de quero mais,de ficar lá,de tanta coisa e de nada ao mesmo tempo,de silencio,de grito mudo,de vontade,de.
Calmo e doce,o beijo,carinhoso,o beijo,vontade de mais,mas de beijos,de afectos,de silencios,de gritos,de gemidos,mas contidos,de pulsar,latejar até,a vontade de me manter de boca na boca,no abraço,no beijo.
Em silencio,nos silencios das conversas banais em que quem fala sou eu,mas os olhos que falam tb,que tentam dizer o que o turbilhão de coisas que não dizes saltem através deles.Os silencios que não incomodam e sabem bem junto com o abraço que consola e o beijo que trocamos em silencio.
Na falta de nem saber o que dizer,de não haver definições,abraça me e beija me indefinidamente porque é nesse abraço que eu me encontro,que eu me sinto.

Sem comentários: