segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Litlle John

Tenho um dedo podre para escolhas só pode.Soaram todos os alarmes e campaínhas e ainda assim resolvi ir em frente.
É uma especie de auto-punição ou o que é dificil,o que é mau atrai-me?
Como posso avançar se tantas opiniões são contrárias,tantos conselhos,tantos avisos?Será que sou masoquista,que gosto de sofrer?
Uma cartomante,um "bruxo",minha própria filha,o meu eu interior e nem assim ganho juízo?
Estou viciada de tal forma que olho de cinco em cinco minutos para o telefone a espera de uma mensagem,de algo no facebook,de ver no skype.
Como pode algo ter avançado tao rápido desta forma?Os desejos,as vontades?
Como posso ter quase apagado tanto sentimento existente?Ainda sobra carinho,amizade que nunca irá morrer,uma cumplicidade que existirá toda a vida tenho certeza,mas a cada dia sinto um afastamento maior até do outro lado.Como ficarei se tudo isto for tal como os alarmes soam?Por certo não serei perdoada,por certo tudo o que eu mais desejei durante tantos anos esteja definitivamente perdido.Mas não está perdido a muito já?
Porque diabos tenho tanta necessidade de ter alguém?Porque acreditei,ou melhor,porque quis acreditar tanto nisto tudo?
Ah litlle john..porque teimo em querer acreditar em algo que sei estar condenado?...

Sem comentários: