segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Abraço te

Abraço forte,quente,sentido,cheio de sentidos,tacto,cheiros..
Enrosco me nele,quase que sufoco,o encaixe é quase perfeito..
O mundo parou,o tempo,o frio..
Sinto apenas calor,mas vontade de continuar  meus braços em ti,os teus em mim num doce crescendo de batimentos mais fortes..
Um pequeno aliviar de pressão,um desviar ligeiro de rostos e acende se um beijo doce,que se alonga e se transforma,se torna urgente,ardente ..
Meus braços em ti,teus em mim,mãos que procuram,que encontram,que suavizam,que pressionam..
Urgência suave,louco desejo de sabores de cheiros de toques intermináveis,de espera,de desejos ocultos e contidos nunca antes ditos a todas as letras..
Vejo me então completa,em encaixe perfeito,numa explosão que nunca julguei ser possível,de tão improvável amigo dos abraços ..
Acordo, verdadeira e duplamente  satisfeita de ter realizado esta fantasia em sonho,resolvo mandar te mensagem e dizer te:
Dorme bem.    

Sem comentários: