quinta-feira, 27 de outubro de 2016

ken

Amizade colorida, foda programada,que mais posso dizer para definir? Que a amizade irá prevalecer sempre e acima de tudo? Dormimos juntos, levantamos juntos e durante o dia nem se lembra que existo? O que é que eu estou a fazer comigo mesma? A rebaixar me a ser apenas o quê? Que ideia  tera de uma relação a dois? Que monotonia é esta? Que falta de interesse? Será que consigo? Eu que não me vejo sozinha eu que adoro conversar, que adoro dar e receber atenção, mimo, de sexo, será que consigo ver me sozinha? E vale a pena estar com alguém e ainda assim sozinha?
No meio disto tudo a frase :eu não sou o ken e não gosto de barbies. .lembro desta e doutras frases e vejo a razão que tens, e vejo que não entendes como posso sujeitar me a tal coisa ,tu que também não gostas de estar sozinho mas que não te atiras a primeira que te aparece só por estar.Como eu te invejo e gostaria de ser como tu!
Como se não bastasse tanta confusão ainda consigo arranjar mais e agora nem preciso sonhar, o sonho agora é com os olhos bem abertos, de perfeita consciência que fantasio, que imagino, que sorrio só de pensar. ..Disseste que não julgas, e eu aqui a julgar me, a chamar me de traidora no mínimo para não ser de puta ,e ainda assim a minha vontade de te fazer companhia ao jantar é muita, do teu abraço é mais ainda e de tudo o resto que poderá surgir...Sei que é um erro, que nunca poderas dar me o que afinal todos queremos, amor, carinho, atenção, e tudo mais,afinal só e apenas sou a tua amiga que esteve cá numa época menos boa da tua vida. Foda se! Estou cansada de ser conselheira de todos, de animar este e aquele  e aqueloutro,eu só quero alguém que me leia, que me entenda, que faça de mim uma mulher inteira. Será pedir muito? Não sou perfeita, não sou barbie, mas também não procuro o ken.
Abraço te em slow motion. .

Sem comentários: