quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

0 famoso tio...

Os homens são uns perfeitos estafermos.Não têm consciência da merda que fazem,do mal que causam e ainda se acham cheios das suas razões só porque são machos e eles é que sabem.
Estou farta deles,acho que vou virar lésbica,são mais carinhosas.
Não entendo como me podes deixar sem mensagens,sem saber nada de ti,como estás,como passaste o Natal,se teu filho está feliz,nada.Desligaste-me várias chamadas,porquê?Eu nunca te desliguei nenhuma,é no mínimo falta de educação.Porque diabos não me dás uma explicação?É bem verdade que doí mais quando desnudamos a alma que o corpo e somos atraiçoados.É isso mesmo que sinto,uma traição vil para com os meus sentimentos.Tu,sim tu que sempre me disseste que não,mas que..Como podes fazer um papel destes?Amuar?Fugir?Mas fugir de quê?Que fiz eu?Não serei merecedora de um simples :não quero,não insistas,já chega,acabou,nem amizade entre" gajos" quero.
Nunca esperei isso de ti,achei-te um pouco mais acima da média,tu que riste quando te falei que tinha enviado um e-mail,que disseste se são coisas para se dizerem por mail,e tu?Nem mail,nem mensagem,nem telefonema nem merda nenhuma.Que homem és tu?Já te mencionei em demasiados posts,não digo que será este o ultimo,mas muito provavelmente não será no tom a que te acostumei,de te enaltecer o carácter,de te elevar o ego,de fazer crescer a tua auto-estima até.
Decepcionaste-me,e não foi da "grande revelação ou acto"decepcionaste-me pelas tuas atitudes,ou a falta de atitude.Tal como me escreveste numa mensagem que achavas tu seria o fim de algo que nunca começou,vou dizer-te o mesmo:até á próxima.

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.