segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Ó Deus

Mãe,vou parar de te dizer seja o que for,tás burra ou quê?Gostas de sofrer é?Já chega não?Salta fora de vez!
É com estas palavras que o meu coração fica mais pesado porque sei que é verdade. Hoje á tarde cometi vários erros todos seguidos ,á noite a continuação de outro erro provavelmente.
Tu:presentes de Natal antecipados?Porquê se somos já só amigos?E porque aceitei ?E porque não se resolveu tudo definitivamente pois eu sei que tudo isto é o prolongar da morte que já foi anunciada?Porque não se cortou todo o mal pela raiz para não haver mais disseminação?Porquê a insistência,em pensares que tudo voltou ao normal,sendo que nada vai voltar ao normal?Já nos zangamos inúmeras vezes e a cada reatar há mais questões que nos afastam do que as que nos unem.A tua mania de criticar irrita me profundamente!Porque não mando eu tudo á merda?
E tu:que raio estou eu a fazer a alimentar o ego a um homem que me diz que de momento não me pode dar atenção?Há sempre tempo pra tudo o que se queira,basta querer!O que temos não é amizade, não podemos ser nunca namorados,nem nos envolver,nem dás beijos as amigas por mensagem!É de topo!
Óbvio que tenho que ouvir de uma filha,mãe,tas burra?Gostas de sofrer?Salta fora de vez!
Ó Deus das mulheres sofredoras,dá me coragem,paciência e um paninho branco para a amarrar,faz me soltar o grito do Ipiranga ,descoisar as coisas que estão coisadas e aceitar que estar sozinha não é sinonimo de solidão.

Sem comentários: